edgar3800 Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga so aparece o nome vivo mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado Iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henryvaralta Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga so aparece o nome vivo mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado Iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado Tentou fazer uma atualização nele, repassar a flash algo assim? na maioria das vezes quando acontece isso é problema de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 amigo eu já passei flash já, fiz resolda, quando eu troco de placa ele funciona normal nesse caso e nela mesmo, mais eu não sei como repara esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 amigo eu já passei flash já, fiz resolda, quando eu troco de placa ele funciona normal nesse caso e nela mesmo, mais eu não sei como repara esse erro. verifique na parte da frente da placa, e depois da parte superior da placa do lado esquerdo da placa existe uns componentes responsável pela iluminação do LCD, verifique provavelmente esta oxidado ou fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.