titomegacell Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Chegou em minha assistencia um i897 ferrari amarelo com tela de boot, ja tentei atualizar o atc pelo suporte iden, chega ler mas não encontra o aparelho, alguem sabe como fazer uma atualização por outro caminho ou outro programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Chegou em minha assistencia um i897 ferrari amarelo com tela de boot, ja tentei atualizar o atc pelo suporte iden, chega ler mas não encontra o aparelho, alguem sabe como fazer uma atualização por outro caminho ou outro programa?X-Flash 5.0 Chave muscardini. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 X-Flash 5.0 Chave muscardini. Boa Sorte Amigo SRºLOR, vc poderia me passar um tuto de como passar a flash no atc? desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 é só pesquisar no forum, aqui ja tem tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Amigo SRºLOR, vc poderia me passar um tuto de como passar a flash no atc? desde ja obrigado.Amigo siga a orientação do Vip IDen , ja te passei o mapa agora é só Buscar, Rss Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Agosto 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Amigo siga a orientação do Vip IDen , ja te passei o mapa agora é só Buscar, Rss Boa Sorte. Amigos eu fiz a pesquisa, eu até consigo atualizar outros aparelhos pelo xflash e pelo update, mas gostaria de uma ajuda dos amigos, pois esse não estou achando o topico referente a esse modelo, desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.