Ir para conteúdo

Tablet M7206 não abrindo aplicativos e pastas.


Posts Recomendados

Prezado amigo tenho um tablet m7206 v2.2 versão android 2.3.3 versão kernel 2.6.35.7-infotech GRI40 o mesmo não está funcionando varios aplicativos não está abrindo a pasta (meu pad) e apps e já resetei para configuração de fabrica e fica na mesma, existe alguma Uberoid para esse modelo para atualizar ou formatar ou tirar esse Brinck me ajuda nessa ass fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado amigo tenho um tablet m7206 v2.2 versão android 2.3.3 versão kernel 2.6.35.7-infotech GRI40 o mesmo não está funcionando varios aplicativos não está abrindo a pasta (meu pad) e apps e já resetei para configuração de fabrica e fica na mesma, existe alguma Uberoid para esse modelo para atualizar ou formatar ou tirar esse Brinck me ajuda nessa ass fábio

Fabio, se a placa desse aparelho é a M7206A, ela não é um WM8650, e sim um InfoTMIC IMAPX210. Verifique corretamente qual seu hardware.

Se for a placa M7206, o firmware correto está neste post:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... não está funcionando varios aplicativos não está abrindo a pasta ...

Olá Fábio Messer Mendes, tudo bem, movi deixando este tópico todo ao seu caso, mas passe também por gentileza neste:

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Após fique a vontade, ajudamos mas vocês precisam também colaborar no mínimo nas regras! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Neno no anexo eu não entendi esta parte (O cartão está pronto para receber os arquivos de regravação/atualização (firmware) do tablet.Copiando os arquivos: No cartão, crie uma pasta com o nome Android (com A maiúsculo, em alguns casos, com a minúsculo. Teste se é reconhecido) e dentro desta pasta, copie os arquivos do firmware. Copie o arquivo uuid dentro da raiz (fora de qualquer pasta, mas dentro do cartão) do cartão microSD.) qual arquivo?? firmware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para melhor compreensão deste tópico, esta citação do usuário "Fábio Messer Mendes" se refere a este tutorial a seguir:

* Atualização de Tablet InfoTMIC com o IBT/IUW

Prezado Neno no anexo eu não entendi esta parte (O cartão está pronto para receber os arquivos de regravação/atualização (firmware) do tablet.Copiando os arquivos: No cartão, crie uma pasta com o nome Android (com A maiúsculo, em alguns casos, com a minúsculo. Teste se é reconhecido) e dentro desta pasta, copie os arquivos do firmware. Copie o arquivo uuid dentro da raiz (fora de qualquer pasta, mas dentro do cartão) do cartão microSD.) qual arquivo?? firmware?

Caro "Fábio Messer Mendes" e outros em mesmas situações, ficamos tristes com usuários que tentamos ajudar, sendo educados, disponibilizando nossos preciosos tempos em favor de vocês e é claro ao fórum como todo, mas muitos de vocês, insistem em burlar nossas dicas, avisos e não atualizarem seus perfis, querem ajudas, tudo bem, aqui encontrarão muitas, porém terão que se adequar.

Irei novamente deixar registrado aqui:

[OCULTAR]

*

Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Além de continuar a postar sobre seu aparelho em outros tópicos, evite, você já tem um só ao seu caso.

Reveja e aí boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

robson martins Você é técnico?

Abra o tablet e verifique a placa interna, procure por componentes queimados, ou mesmo a bateria pode estar danificada.

Defeitos de desligamentos repentinos, na maioria, são problemas de hardware, e não software.

Se não for técnico, aconselho a levar á um para que este verifique o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Fabio, se a placa desse aparelho é a M7206A, ela não é um WM8650, e sim um InfoTMIC IMAPX210. Verifique corretamente qual seu hardware.

Se for a placa M7206, o firmware correto está neste post:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972

Com sei qual o firmware realmente devo usar?

Não consegui abrir o aparelho pois poderia danifica-lo os parafusos estão estratégicamente dispostos a impedir isso

Hardware:

Número do Modelo

7206

Android: 2.3.3

Kernel:

2.6.35-7-infoTM lizhaodong@ubuntu #30

Numero da versão

GRI40

Estou em dúvida quanto ao processador, também não consigo instalar aplicativos através do google play ou market.

Sei que ele é chines por que veio de lá.

Estou em dúvida se o processador é WM8650 ou InfoTMIC IMAPX210, com mais certeza para o InfoTMIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...