Fábio Messer Mendes Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Prezado amigo tenho um tablet m7206 v2.2 versão android 2.3.3 versão kernel 2.6.35.7-infotech GRI40 o mesmo não está funcionando varios aplicativos não está abrindo a pasta (meu pad) e apps e já resetei para configuração de fabrica e fica na mesma, existe alguma Uberoid para esse modelo para atualizar ou formatar ou tirar esse Brinck me ajuda nessa ass fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Prezado amigo tenho um tablet m7206 v2.2 versão android 2.3.3 versão kernel 2.6.35.7-infotech GRI40 o mesmo não está funcionando varios aplicativos não está abrindo a pasta (meu pad) e apps e já resetei para configuração de fabrica e fica na mesma, existe alguma Uberoid para esse modelo para atualizar ou formatar ou tirar esse Brinck me ajuda nessa ass fábio Fabio, se a placa desse aparelho é a M7206A, ela não é um WM8650, e sim um InfoTMIC IMAPX210. Verifique corretamente qual seu hardware. Se for a placa M7206, o firmware correto está neste post: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 ... não está funcionando varios aplicativos não está abrindo a pasta ... Olá Fábio Messer Mendes, tudo bem, movi deixando este tópico todo ao seu caso, mas passe também por gentileza neste: [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Após fique a vontade, ajudamos mas vocês precisam também colaborar no mínimo nas regras! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Messer Mendes Postado Agosto 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Prezado Neno no anexo eu não entendi esta parte (O cartão está pronto para receber os arquivos de regravação/atualização (firmware) do tablet.Copiando os arquivos: No cartão, crie uma pasta com o nome Android (com A maiúsculo, em alguns casos, com a minúsculo. Teste se é reconhecido) e dentro desta pasta, copie os arquivos do firmware. Copie o arquivo uuid dentro da raiz (fora de qualquer pasta, mas dentro do cartão) do cartão microSD.) qual arquivo?? firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Para melhor compreensão deste tópico, esta citação do usuário "Fábio Messer Mendes" se refere a este tutorial a seguir: * Atualização de Tablet InfoTMIC com o IBT/IUW Prezado Neno no anexo eu não entendi esta parte (O cartão está pronto para receber os arquivos de regravação/atualização (firmware) do tablet.Copiando os arquivos: No cartão, crie uma pasta com o nome Android (com A maiúsculo, em alguns casos, com a minúsculo. Teste se é reconhecido) e dentro desta pasta, copie os arquivos do firmware. Copie o arquivo uuid dentro da raiz (fora de qualquer pasta, mas dentro do cartão) do cartão microSD.) qual arquivo?? firmware? Caro "Fábio Messer Mendes" e outros em mesmas situações, ficamos tristes com usuários que tentamos ajudar, sendo educados, disponibilizando nossos preciosos tempos em favor de vocês e é claro ao fórum como todo, mas muitos de vocês, insistem em burlar nossas dicas, avisos e não atualizarem seus perfis, querem ajudas, tudo bem, aqui encontrarão muitas, porém terão que se adequar. Irei novamente deixar registrado aqui: [OCULTAR] * Regras do Fórum Clan GSM* Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se * Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Além de continuar a postar sobre seu aparelho em outros tópicos, evite, você já tem um só ao seu caso. Reveja e aí boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson martins Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 io galera sou novo aqui, meu tablet m7206, ta funfano mais derrepente ele apaga (desliga) do nada, sem da aviso previo. processador infotmic imapx210, android 2.3.3. tela 7". me ajudem por favor, desde já agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 robson martins Você é técnico? Abra o tablet e verifique a placa interna, procure por componentes queimados, ou mesmo a bateria pode estar danificada. Defeitos de desligamentos repentinos, na maioria, são problemas de hardware, e não software. Se não for técnico, aconselho a levar á um para que este verifique o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yermandu Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Fabio, se a placa desse aparelho é a M7206A, ela não é um WM8650, e sim um InfoTMIC IMAPX210. Verifique corretamente qual seu hardware. Se for a placa M7206, o firmware correto está neste post: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972 Com sei qual o firmware realmente devo usar? Não consegui abrir o aparelho pois poderia danifica-lo os parafusos estão estratégicamente dispostos a impedir isso Hardware: Número do Modelo 7206 Android: 2.3.3 Kernel: 2.6.35-7-infoTM lizhaodong@ubuntu #30 Numero da versão GRI40 Estou em dúvida quanto ao processador, também não consigo instalar aplicativos através do google play ou market. Sei que ele é chines por que veio de lá. Estou em dúvida se o processador é WM8650 ou InfoTMIC IMAPX210, com mais certeza para o InfoTMIC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Qualquer uma das 3 versões podem ser utilizadas, são apenas correções e atualizações diferentes, yermandu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.