Gilmar Jorge Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 pode te ajudar http://img231.imageshack.us/img231/2069/f250audio.jpg ou baixe o manual tecnico aqui mesmo na clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 amigo eu te agradeço pela ajuda mas rompeu as trilhas que conecta na placa teria que fazer jumper do conector até algum componente da placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 esses capacitores ficam do outro lado da placa onde estar o fone de ouvido. Creditos... Rames e Jailson... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 amigo verifiquei que os componentes desta placa não são iguais com o que me passou verifiquei que a minha placa é do f 250 L , tem diferença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 tem diferença não amigo, pode fazer e postar resultado, aguardando aqui. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução? tem diferença não amigo, pode fazer e postar resultado, aguardando aqui. boa sorte 100% funcional... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Tópico Muito antigo. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados