fotospitzer Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 amigos voces saberiam como dar um hard reset ou por um modo de dowload o samsung gt-b5512b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 amigos voces saberiam como dar um hard reset ou por um modo de dowload o samsung gt-b5512b Boa tarde, Tente esse procedimento, se não me engano é o mesmo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-18.html#post227782 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 não deu certo amigo,o meu poblema é q o atc fica paralizado na inicialização samsung,voce sabe de algum tutorial q eu possa fazer,tenho tambem a box z3x mas não estou comseguimdo fazer com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.