guilhermefilho Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 to com este aparelho que esta reiniciando, fiz leitura nele e ele e cid 49 flash r1ed001 a flash que tenho e cid 52 nao encontrei ela cid 49, tem alguma maneira de passar a cid52 nele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 box setoo3 que uso, me esqueci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 to com este aparelho que esta reiniciando, fiz leitura nele e ele e cid 49 flash r1ed001 a flash que tenho e cid 52 nao encontrei ela cid 49, tem alguma maneira de passar a cid52 nele?? box setoo3 que uso, me esqueci ai mano cid 49 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-8.html#post60472 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 amigo, estranho fui em pesquisar digitei k800 nao veio esta flash so cid 52 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.