albertsantos22 Postado Fevereiro 8, 2010 Postado Fevereiro 8, 2010 Amigos do forum, é meu primeiro acesso ao forum e gostaria de saber se alguem tem um procedimento para que eu consiga desbloquear meu HTC DIamond da TIM para que eu possa utilizar chip da OI. Ja procurei e tentei alguns procedimentos mas nenhum com sucesso, alguem conhece um que realmente de certo? Gostaria de saber tambem qual software eu utilizo para fazer a sincronia entre meu htc e meu Notebook que tem o Windows 7 RTM. Tentei desbloquear usando o passo a passo abaixo: Instructions: The download is divided into folders with the names: 1 Clan, and Clan 2 Clan 3. 1°Remove the SIM card, sync with Active Sync and leave it Connected to the computer 2°Go to the folder (CLAN 1) and run the file [diamante-sspl.bat] 3°Again go to the folder (CLAN 1) looking for a subfolder (HardSPL-1/24) and run the file [DiamondCustomRUU.exe]. The process. Diamond takes a few minutes and will restart itself. 4°Inside the folder (CLAN 2) Run [DiamonCustomRUU.exe] . Then the Diamond again. 5° Take the file [DiamUnlock.exe] folder (CLAN 3), move it to the internal memory of HTC and then run it. Conforme orientacao, removi o CHIP, sincronizei o celular e o pc. Depois Executei o arquivo [diamante-sspl.bat]. Porem, quando eu executo ele, aparece uma mensagem no celular confirmando se eu desejo executar por conta e risco o software. Quando eu clico em CONTINUAR, o celular simplesmente apaga todo e perde a comunicacao com o ACTIVESYNC. Depois disse nao consigo ligar nem mexer em nada no celular (tela fica preta). Sendo assim, necessito retirar a bateria e recoloca-la para que eu consiga ligar o celular. Estou fazendo algo de errado? Espero que possam me ajudar. Obrigado. Citar
JuniorEt Postado Março 11, 2010 Postado Março 11, 2010 Amigos do forum, é meu primeiro acesso ao forum e gostaria de saber se alguem tem um procedimento para que eu consiga desbloquear meu HTC DIamond da TIM para que eu possa utilizar chip da OI. Ja procurei e tentei alguns procedimentos mas nenhum com sucesso, alguem conhece um que realmente de certo? Gostaria de saber tambem qual software eu utilizo para fazer a sincronia entre meu htc e meu Notebook que tem o Windows 7 RTM. Tentei desbloquear usando o passo a passo abaixo: Instructions: The download is divided into folders with the names: 1 Clan, and Clan 2 Clan 3. 1°Remove the SIM card, sync with Active Sync and leave it Connected to the computer 2°Go to the folder (CLAN 1) and run the file [diamante-sspl.bat] 3°Again go to the folder (CLAN 1) looking for a subfolder (HardSPL-1/24) and run the file [DiamondCustomRUU.exe]. The process. Diamond takes a few minutes and will restart itself. 4°Inside the folder (CLAN 2) Run [DiamonCustomRUU.exe] . Then the Diamond again. 5° Take the file [DiamUnlock.exe] folder (CLAN 3), move it to the internal memory of HTC and then run it. Conforme orientacao, removi o CHIP, sincronizei o celular e o pc. Depois Executei o arquivo [diamante-sspl.bat]. Porem, quando eu executo ele, aparece uma mensagem no celular confirmando se eu desejo executar por conta e risco o software. Quando eu clico em CONTINUAR, o celular simplesmente apaga todo e perde a comunicacao com o ACTIVESYNC. Depois disse nao consigo ligar nem mexer em nada no celular (tela fica preta). Sendo assim, necessito retirar a bateria e recoloca-la para que eu consiga ligar o celular. Estou fazendo algo de errado? Espero que possam me ajudar. Obrigado. Não clique em continuar deixe ele desligar sozinho eo resto como esta na dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.