Matheus Mendes C Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Amigos sei que tem ja tem varios topicos relacionados, mais ja tentei de tudo que os amigos postaram e nada solucionou. Esse 5233 RM-625 chegou pra mim com o segunte problema: o aparelho ficava alguns minutos ligado, e depois desligava sozinho. Como ja e de costume, fui fazer a atualizaçao via UB, mas deu erro no procedimento e o atc morreu, agora ele so vibra. Agora quando eu tento refazer a taualizaçao da erro, e nao consigo reviver o atc. A versao original dele e: 059B048 40.1.003. Ja tente com essa mesma versao e com versoes superiores. Abri o atc e estava intacto, mesmo assim fiz uma limpeza nele. Abaixo esta os erros na UB via Usb e HWK. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 amigo tente na hwk desmarca opcão 131, one boot , dual line pode ser também o cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Agosto 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Ja tentei isso amigo, quando nao da certo a atualizaçao e a primeira coisa q eu faço. Em relaçao ao cabo, estou com um novinho, abri ele ontem. ----------Atualizado--------- E entao? ninguem sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 amigo so ha uma esperança ,chama se downgrade ,eu ja resolvi um 5233 que so vibrava fiz uma downgrade com uma versao de fabrica ou a versao mais baixa que tiver ok? mande noticias . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Amigo, eu tentei marcando a opção, a flash roda via Usb, mas o atc continua na mesma, via F-bus o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Pessoal, desculpem-me por postar num tópico tão antigo. Acontece que não sei mais o que fazer para voltar este 5233. Já passei todas as versões tanto pela HWK como pela Cyclone. O P.Code é 059C027. Já passei as versões 12.1.092; 4.1.003; 5.1.001; 5.1.002. Já marquei Downgrade, desmarquei 1331, desmarquei dual line, desmarquei one boot....enfim, não sei mais o que fazer, o aparelho só vibra e não liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Pessoal, desculpem-me por postar num tópico tão antigo. Acontece que não sei mais o que fazer para voltar este 5233. Já passei todas as versões tanto pela HWK como pela Cyclone. O P.Code é 059C027. Já passei as versões 12.1.092; 4.1.003; 5.1.001; 5.1.002. Já marquei Downgrade, desmarquei 1331, desmarquei dual line, desmarquei one boot....enfim, não sei mais o que fazer, o aparelho só vibra e não liga. Opa Rubson Silva, ti entendo e é mesmo complicado neste modelo, porém tem um detalhes: - Ler as informações lógicas : Ver post - Modelos da linha: Ver Post Enfim, reparo destes entre várias BOX, só via Infinity Best comprovei melhores resultados... Mas reveja com qual está e se ainda precisar, nos mostre logs de leituras e possíveis erros lógicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.