rodsrocha Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Olá sou novo no fórum e estou com um problema, trouxe um nokia x6-00 de Portugal, o mesmo estava na operadora optimus. Cheguei no Brasil e descobri que o mesmo se encontrava bloqueado. Através de umas pesquisas na net, descobri que se entrarmos em contato com uma operadora através do site da ANATEL conseguiria o código de desbloqueio. Como tenho um numero na TIM entrei em contato com a mesma informando o IMEI do Nokia x6. Alguns dias depois recebi o código de desbloqueio e o procedimento a ser realizado. Fiz tudo conforme o procedimento: #pw+codigo de 15 digitos+7# Porém não deu certo...como tentei 2x fiquei com medo de tentar novamente e bloquear tudo. Alguém pode da uma ajuda ai? Obrigado. Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodsrocha Postado Agosto 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Mais uma dúvida, precisa estar com o chip da OPTIMUS de portugal? Eu tentei apenas sem CHIP...Ou pode ser qualquer chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Mais uma dúvida, precisa estar com o chip da OPTIMUS de portugal? Eu tentei apenas sem CHIP...Ou pode ser qualquer chip? Amigo o Procedimento de desbloqueio de nokia é fazer como chip de origem dentro do ATC, e digitar o #pw+codigo de 15 digitos+1# Faça ae e veja se da certo... Caso não conseguir leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodsrocha Postado Agosto 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Fiz o procedimento com o CHIP de origem e deu a mensagem de "Não permitido". Provavelmente devo ter estourado o numero de tentativas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 com certeza agora vc tem que se dirigir a uma assistençia para zerar o contador dele, e la mesmo o técnco inseri vai cabo o codigo, ser for codigo certo vai de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.