abeçoado Postado Agosto 3, 2012 Postado Agosto 3, 2012 olá amigos,estou com um nokia c100 importado,quando falo eu escuto minha voz mas a pessoa nao escuta.Ja fiz limpeza,troquei varias vezes o microfone,resetei e nada.Alguem tem o guia do microfone?
Carlos2510 Postado Agosto 3, 2012 Postado Agosto 3, 2012 segue a trilha , e troque os componentes do microfone.... geralmente os componentes estao proximos do propio microfone
Flavio Rufino Postado Agosto 3, 2012 Postado Agosto 3, 2012 amigo faça huma rele resolda proximo ao microfone
Helton Betelcell Postado Outubro 3, 2012 Postado Outubro 3, 2012 amigos do forum tambem estou com esse mesmo problema com o C100 ching ling, ja troquei diversos microfone e nada nao funciona , OBS: esse que eu estou aqui é aqueles que vem com a placa de teclado soldada na placa do telefone atraves de um flex de 25 trilha ... Detalhe o microfone fica nesse local na placa de teclado e ainda mais nao tem nenhum CI proximo ou na placa de teclado pra fazermos a troca das mesma ... queria se possivel a dica de algum amigo pra me solucionar esse problema desde ja agradeço a todos !!!!
ponto do celular Postado Outubro 3, 2012 Postado Outubro 3, 2012 amigos do forum tambem estou com esse mesmo problema com o C100 ching ling, ja troquei diversos microfone e nada nao funciona , OBS: esse que eu estou aqui é aqueles que vem com a placa de teclado soldada na placa do telefone atraves de um flex de 25 trilha ... Detalhe o microfone fica nesse local na placa de teclado e ainda mais nao tem nenhum CI proximo ou na placa de teclado pra fazermos a troca das mesma ... queria se possivel a dica de algum amigo pra me solucionar esse problema desde ja agradeço a todos !!!!veja se te ajuda.http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/39173-c100-microfone-nao-funciona.html#axzz28AT7ZCX0
Helton Betelcell Postado Outubro 17, 2012 Postado Outubro 17, 2012 Ola amigo Ponto do Celular eu vi esse linck ai mais o problema é que esse ai é a
Helton Betelcell Postado Outubro 17, 2012 Postado Outubro 17, 2012 veja se te ajuda.http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/39173-c100-microfone-nao-funciona.html#axzz28AT7ZCX0 o problema é que aquela forma é quando o o microfone é na placa do aparelho mesmo, ja no meu caso existe uns c100 que o microfone fica na placa de teclado que é ligado a placa do aparelho via flex com 25 trilhas ... obs ja troquei essa placa de teclado por outra da mesma versão funciomou as tecla normais as funções mais o microfone não funcionou entao reparei que o defeito estar em algum componente da placa ... porem pra me saber so com o esquema eletrico da placa e isso nao tenho pra saber os componentes do microfone . Preciso de uma ajuda de quem poder me ajudar . obr. Deus em Cristo vos abençoi a todos.
eletrocellhim Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 amigo,ja resolvi deste modo,solde o negativo do microfone e positivo vc vai soldando nos pontos de solda do flet do teclado,comigo sempre dá certo,pois -e trilha rompida post resultados
Ronysat-PB Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Já tem tópico falando sobre esse assunto, e já com solução! AQUI! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/39173-c100-microfone-nao-funciona.html#axzz28AT7ZCX0 Tópico Fechado.
Posts Recomendados