pedro sergio Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Como que eu recupero esse atc, eu tenho a jaf box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Como que eu recupero esse atc, eu tenho a jaf box... Clique aqui, pois o tópico fala do mesmo problema, usando a mesma ferramenta! Use a pesquisa, ela é útil, e FREE! Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro sergio Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 tentei o procedimento desse topico e nao deu certo tem outro jeito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 este aparelho entrou assim para vc ou vc tentou fazer algum serviço nele e deu esta mensagem ? pois se vc tentou desbloquea-lo por exemplo , no geral os sw costumam fazer o backup das linhas 120 e 308 , se isso ocorreu basta utilizar o programa que vc usou e restaurar o backup. Existem tb programas que reparam a area de SL. Em ultimo caso uma RPL para restaurar a area corrompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro sergio Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 O atc tava "contate o varejista" quando chego aqui depois apliquei a flash como eu vi no outro topico e ficou "phone start-up failed .contact the retailer" quais sao esses programas que reparam poderia postar ou dar uma outra dica que a jaf poderia fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 O atc tava "contate o varejista" quando chego aqui depois apliquei a flash como eu vi no outro topico e ficou "phone start-up failed .contact the retailer" quais sao esses programas que reparam poderia postar ou dar uma outra dica que a jaf poderia fazer... Amigo siga esses Poste Nokia N73 "Contacte*o*varejista" - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro sergio Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Da uma olhada nisso Reading... MCU SW version: V 06.01 02-09-08 RM-243 © Nokia HW version: 0602 PCI version: RFIC version: 17141715 DSP version: 06w41pb_08w28.0.1_rm243 APE SW Core version: 06.01 APE Variant version: rofs_version_inforofx_version_info APE Test version: rm243_ENO_x_2007wk24v0.01 Retu version: 15 Tahvo version: 22 APE HW version: 256 APE ADSP SW version: 256 Production serial number: MIH117589 Product code: 0547930 Module code: Basic production code: 0539292 Flash code: Order number: Product specific data: Long production SN: 0 ATO: Default SN type: IMEI plain: 356253015370278 IMEI spare to net: 3A 65 52 03 51 73 20 07 IMEI SV to net: 33 65 52 03 51 73 20 47 F2 LOCK STATUS: CONFIG KEY: 0000000000000000 PROVIDER KEY: 0000000000000000 Provider: Unknown provider Key Code count: 0, FBUS Code count: 0 Searching for saved ini... Checking for file C:\Arquivos de programas\ODEON\JAF\JAF_RM-243.ini Saved INI not found, loading INI list... Searching for JAF saved location of ini... Checking path: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\\ Searching for default location of ini... Checking path: \Products\\ Searching for JAF saved location of ini... Checking path: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\\ No ini files found... FILES SET FOR FLASHING: MCU Flash file: NONE PPM Flash file: NONE CNT Flash file: NONE APE Variant file: NONE Done! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro sergio Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 poderiam postar como eu recupero esse atc, qual box e como eu posso faze. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 neste estado o recomendado seria uma rpl , no geral todas as box que trabalham com nokia conseguem fazer a rpl , mas a maioria precisa de creditos (log) para gera-la , no caso precisamos saber quais box o sr tem em maos que trabalham com nokia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro sergio Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 eu tenho a JAF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.