lamarque Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco unlock lg mu500 via usb - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcel Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 MU M500 • Insira um Sim Card da outra operadora (TIM, OI, VIVO, etc) e ligue o celular; • Aparecerá a mensagem SIM Inválido; • Digite o código 259753#*# • Na próxima tela, digite o código de desbloqueio; • Pressione OK; • Desligue e ligue o aparelho; • O aparelho estará desbloqueado; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TJChagas Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 MU M500 • Insira um Sim Card da outra operadora (TIM, OI, VIVO, etc) e ligue o celular; • Aparecerá a mensagem SIM Inválido; • Digite o código 259753#*# • Na próxima tela, digite o código de desbloqueio; • Pressione OK; • Desligue e ligue o aparelho; • O aparelho estará desbloqueado; Ooo rapaiz, ! Funcionou 100% aki. Quando vai digitar aquele código ele não mostra nada na tela, mas ao final de digitar o código aparece a tela pra inserir o NCK. VALEUS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.