Nakall Félix Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 veja como esta o conector do flex na placa, já que foi logo a pois a troca do mesmo, monte o aparelho e colo que-o na fonte e veja se ao dar boot para liga se o mesmo mostra consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Boa tarde Edgar3800 fiz todo esse processo e nada o atc continua morto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.