renatogmp Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 galera, blz? meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versao 8.63 tim br port br, mas eu fiquei sabendo q eh quase impossivel voltar pra versao 8.63 uma vez q jah tah na 8.07? me ajudem em como vou resolver? n sei o q fazer, será q perdi o cel por isso? como faço downgrade? eu quero voltar ele pra versao 8.63 q eh a unica q pega a tim e teclado fica normal, me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatogmp Postado Agosto 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 errei, a versão atual n eh ah 8.07 e sim 8.70. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxevil Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 galera, blz? meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versao 8.63 tim br port br, mas eu fiquei sabendo q eh quase impossivel voltar pra versao 8.63 uma vez q jah tah na 8.07? me ajudem em como vou resolver? n sei o q fazer, será q perdi o cel por isso? como faço downgrade? eu quero voltar ele pra versao 8.63 q eh a unica q pega a tim e teclado fica normal, me ajudem por favor Estou com o mesmo problema. Você conseguiu fazer o downgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.