Danilo A. Santos Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 (editado) Amigos de pois de boas analises, e não encontrar o cabo do C266 que não pega usb, eu descobri uma forma de fazer o desbloqueio do mesmo por cabo universal, e caio como uma luva para mim, espero que ajude vcs também! É muito simples, é só siquir esses passos: Com qualquer cabo da hwk que vc não usa mais, vc desmonta mesmo e faz a sequinte pinagem: 1-Azul- VBAT+ 2-Amarelo- TX 3-Abobora- RX 4-Marrom- GND Sequindo a pinagem e o processo que está nas imagems: Se lhe ajudou não esqueça de curtir!!! Boa sorte a todos! Editado Junho 1, 2015 por Cristiano de Moraes Adicionado foto. vande1985 e bras reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 OBS: Só complementando, Tem que colocar a bateria ou a fonte, no meu caso eu coloco a bateria e vai de boa! vande1985 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Amigos qualquer duvida é só me contatar! vande1985 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 amigos, preciso das imagens do cabo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Corrigido o post vande1985. Na próxima, basta clicar em denunciar e descrever o motivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.