werley lira Postado Novembro 4, 2013 Postado Novembro 4, 2013 amigos, estou desesperado, usoa ufsxhwk há 3 anos,otimo equipamento, mais acontece que há uns 20 dias atrás, ela simplesmente parou de funcionar, ao abrir qualquer programa tipo o sams ou o dct ela dava uso não autorizado, desisntalei tudo e tentei reinstalar de novo, deu o mesmo erro, e ao fazer o HWK Update cliente ele chega não conclui e aparece a seguinte frase de erro "Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply" me aconselharam a tentar refazer o procedimento em 72 horas, esperei deu o mesmo erro, pensei q podia ser erro no servidor, esperei denovo mais 72 horas e nadas mudou, peço encarecidamente uma ajuda, uma luz pra resolver esse problema, até pq sem ela não consigo usar minhas dongles bb5 king e mx key!! dese já agradeço a atenção!! segue em anexo o print do erro Citar
Marcio Wolfart Postado Novembro 4, 2013 Autor Postado Novembro 4, 2013 amigos, estou desesperado, usoa ufsxhwk há 3 anos,otimo equipamento, mais acontece que há uns 20 dias atrás, ela simplesmente parou de funcionar, ao abrir qualquer programa tipo o sams ou o dct ela dava uso não autorizado, desisntalei tudo e tentei reinstalar de novo, deu o mesmo erro, e ao fazer o HWK Update cliente ele chega não conclui e aparece a seguinte frase de erro "Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply" me aconselharam a tentar refazer o procedimento em 72 horas, esperei deu o mesmo erro, pensei q podia ser erro no servidor, esperei denovo mais 72 horas e nadas mudou, peço encarecidamente uma ajuda, uma luz pra resolver esse problema, até pq sem ela não consigo usar minhas dongles bb5 king e mx key!! dese já agradeço a atenção!! segue em anexo o print do erro [ATTACH]39798[/ATTACH] Bom dia Werley Lira, a solução a seu problema já foi dada, aliás a um post antes deste seu criado agora. Por isso na próxima, leia todo o tópico e link antes de postar, vai lhe ajudar bastante, te garanto. Enfim, aqui está: Ver Post Boa sorte! Citar
marcos_stopcell Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 ola estou com um problema formatei meu pc e agora não estou conseguindo estala hwk aguem poderia mi ajudar ? Citar
Renan Hartvig Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Boa tarde, amigos formatei meu pc só que agora não consigo instala a hwk sempre da erro!! alguem poderia me ajudar?? Citar
marcio.ale Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 nao usa este uptade mas nao .use o UFS PANEL 2.03 Citar
marcos_stopcell Postado Dezembro 12, 2013 Postado Dezembro 12, 2013 Estava com mesmo problema ate entao estalei a nova versao a versao antiga nao funciona mas da erro no servidor Citar
Renan Hartvig Postado Dezembro 12, 2013 Postado Dezembro 12, 2013 já tentei instalar com a nova versão porem continua dando erro no servidor!!! Citar
Maikon Santos Postado Dezembro 13, 2013 Postado Dezembro 13, 2013 já tentei instalar com a nova versão porem continua dando erro no servidor!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- está é uma questão de pesquisar e com calma colega ,pois se seguir este tópico e análisar com calma verás vários posts ,situações e soluções para este problema . preste e leia com atenção . boa sorte . Citar
alo celulares Postado Abril 23, 2015 Postado Abril 23, 2015 Boa tarde galéra ,atualizei pelo 2.0.6 ,e baixei o Saras pelo Panel ,porem quando vou abrir a aba SAM diz que o Sw não é original ? alguem tem alguma dica?obrigado. Citar
Daniel_Dantas Postado Abril 24, 2015 Postado Abril 24, 2015 a minha n-box azul so nao abri a aba android como resolver Citar
wenderfabio Postado Maio 9, 2015 Postado Maio 9, 2015 Pessoal, formatei meu pc e estou tendo problemas na instalação, e os links do inicio do post estão todos com erro... Citar
dxboy21 Postado Junho 15, 2016 Postado Junho 15, 2016 Bom dia Sempre mantive meu pc que se conecta a box livre somente pra ela... acontece que tive um problema de energia, queimou o HD. Faz muito tempo que tinha instalado ela, sempre conservado a instalação, agora que irei instalar novamente queria uma ajuda de algum amigo. Queria ja começar da ultima atualização, alguém poderia me ajudar? Me orientando desde o primeiro programa a instalar até uma ultima atualização (caso seja necessário) a minha tinha sido instalada por um amigo agora terei que fazer sozinho. Citar
welltheboy Postado Julho 6, 2016 Postado Julho 6, 2016 Amigo, instale os Driver E-gate. Depois instale Setup HWK 2307 Reinicie o PC. 24 minutos atrás, dxboy21 disse: Nenhuma ajuda UFS_PANEL_2307.rar UFS_USB_Driver.rar Citar
Luc@s Silva® Postado Julho 6, 2016 Postado Julho 6, 2016 Amigo, baixe o programa Revouninstaler e remove a instalação antiga caso tenha, clique sobre o arquivo limpar registro que estarei colocando em anexo ...depois somente instalar de acordo o amigo acima citou https://drive.google.com/file/d/0B3LpeopSHxBNMFFzQW5DWWFIbTA/view?usp=sharing Citar
dxboy21 Postado Julho 8, 2016 Postado Julho 8, 2016 Não to conseguindo instalar os drives. Qual o procedimento correto? Citar
dxboy21 Postado Julho 11, 2016 Postado Julho 11, 2016 É possível instalar no windows 7 ou só no XP Essa nova atualização 2307 da HWK? Citar
belltronic Postado Julho 11, 2016 Postado Julho 11, 2016 Em 24/04/2015 at 02:41, sprinter disse: a minha n-box azul so nao abri a aba android como resolver plataforma android?so se for na ufs turbo!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.