werley lira Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 amigos, estou desesperado, usoa ufsxhwk há 3 anos,otimo equipamento, mais acontece que há uns 20 dias atrás, ela simplesmente parou de funcionar, ao abrir qualquer programa tipo o sams ou o dct ela dava uso não autorizado, desisntalei tudo e tentei reinstalar de novo, deu o mesmo erro, e ao fazer o HWK Update cliente ele chega não conclui e aparece a seguinte frase de erro "Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply" me aconselharam a tentar refazer o procedimento em 72 horas, esperei deu o mesmo erro, pensei q podia ser erro no servidor, esperei denovo mais 72 horas e nadas mudou, peço encarecidamente uma ajuda, uma luz pra resolver esse problema, até pq sem ela não consigo usar minhas dongles bb5 king e mx key!! dese já agradeço a atenção!! segue em anexo o print do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 amigos, estou desesperado, usoa ufsxhwk há 3 anos,otimo equipamento, mais acontece que há uns 20 dias atrás, ela simplesmente parou de funcionar, ao abrir qualquer programa tipo o sams ou o dct ela dava uso não autorizado, desisntalei tudo e tentei reinstalar de novo, deu o mesmo erro, e ao fazer o HWK Update cliente ele chega não conclui e aparece a seguinte frase de erro "Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply" me aconselharam a tentar refazer o procedimento em 72 horas, esperei deu o mesmo erro, pensei q podia ser erro no servidor, esperei denovo mais 72 horas e nadas mudou, peço encarecidamente uma ajuda, uma luz pra resolver esse problema, até pq sem ela não consigo usar minhas dongles bb5 king e mx key!! dese já agradeço a atenção!! segue em anexo o print do erro [ATTACH]39798[/ATTACH] Bom dia Werley Lira, a solução a seu problema já foi dada, aliás a um post antes deste seu criado agora. Por isso na próxima, leia todo o tópico e link antes de postar, vai lhe ajudar bastante, te garanto. Enfim, aqui está: Ver Post Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_stopcell Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 ola estou com um problema formatei meu pc e agora não estou conseguindo estala hwk aguem poderia mi ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Boa tarde, amigos formatei meu pc só que agora não consigo instala a hwk sempre da erro!! alguem poderia me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.ale Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 nao usa este uptade mas nao .use o UFS PANEL 2.03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_stopcell Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Estava com mesmo problema ate entao estalei a nova versao a versao antiga nao funciona mas da erro no servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 já tentei instalar com a nova versão porem continua dando erro no servidor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 já tentei instalar com a nova versão porem continua dando erro no servidor!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- está é uma questão de pesquisar e com calma colega ,pois se seguir este tópico e análisar com calma verás vários posts ,situações e soluções para este problema . preste e leia com atenção . boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celulares Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Boa tarde galéra ,atualizei pelo 2.0.6 ,e baixei o Saras pelo Panel ,porem quando vou abrir a aba SAM diz que o Sw não é original ? alguem tem alguma dica?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 a minha n-box azul so nao abri a aba android como resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Pessoal, formatei meu pc e estou tendo problemas na instalação, e os links do inicio do post estão todos com erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Bom dia Sempre mantive meu pc que se conecta a box livre somente pra ela... acontece que tive um problema de energia, queimou o HD. Faz muito tempo que tinha instalado ela, sempre conservado a instalação, agora que irei instalar novamente queria uma ajuda de algum amigo. Queria ja começar da ultima atualização, alguém poderia me ajudar? Me orientando desde o primeiro programa a instalar até uma ultima atualização (caso seja necessário) a minha tinha sido instalada por um amigo agora terei que fazer sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Nenhuma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Amigo, instale os Driver E-gate. Depois instale Setup HWK 2307 Reinicie o PC. 24 minutos atrás, dxboy21 disse: Nenhuma ajuda UFS_PANEL_2307.rar UFS_USB_Driver.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Só isso ou mais algum procedimento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Amigo, baixe o programa Revouninstaler e remove a instalação antiga caso tenha, clique sobre o arquivo limpar registro que estarei colocando em anexo ...depois somente instalar de acordo o amigo acima citou https://drive.google.com/file/d/0B3LpeopSHxBNMFFzQW5DWWFIbTA/view?usp=sharing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Não to conseguindo instalar os drives. Qual o procedimento correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 É possível instalar no windows 7 ou só no XP Essa nova atualização 2307 da HWK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Em 24/04/2015 at 02:41, sprinter disse: a minha n-box azul so nao abri a aba android como resolver plataforma android?so se for na ufs turbo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.