Marcio Wolfart Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Não encontrava o arquivo Install_32_XP_Vista_W7.cmd A box funcionava normalmente ! oi tem alguem neste tópico ?? ... desinstalei e agora nao consigo mais instalar de erro no servidor Bom dia! Agora vai encontrar "alisonsoares", para o arquivo citado, era só ter baixado os anexos lá no tópico drivers, como: SarasSoft_UFSx_Driver_Package _v3.08.30_08-09-2013_full_32_64_bits.rar E ele é para mais uso de reparos de drivers em que já tens a última versão "UFS_Panel" instalada hoje seria 2.3.0.2. Enfim, tendo encontrado pode seguir o que já foi dito e boa sorte, lembre-se, ha relatos de uns que por hora ou outra, servidor instável, fora do ar e ou congestionado por momentos, e aí vai complicar ainda mais, faça tudo com calma, atenção e muita leitura antes da nossa área referente esta BOX. Já "hudsoncell", sobre erros HWK como servidor tu já está neste: Solução de erros do módulo HWK Aqui é só sobre problemas com drivers, certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Marcio o erro que o nosso amigo sita acima o alisonsoares comtinua no meu so que o meu xp oque posso fazer ? ----------Atualizado--------- Ta aqui os print para ficar mais claro: http://www.clanload.com.br/images/ieWP.jpg e http://www.clanload.com.br/images/TU0Wd.jpg Eu tirei esse print abaixo para ver se tem algum driver errado: http://www.clanload.com.br/images/wnBfm.jpg Oque posso fazer com esse erros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Gente agradeço pela a juda de todos muiito obrigado mesmo meu caso foi resolvido juntamente com o Amigo Paulo Pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Ta aqui os print para ficar mais claro ... Gente agradeço pela a juda de todos muiito obrigado mesmo meu caso foi resolvido juntamente com o Amigo Paulo Pessoa. Caro Pedro Henrique Monteiro, ao seu caso deixo as mesmas recomendações já dadas a outros de mesma dúvida, só ler como calma. Já excelentíssimo "alisonsoares", se resolveu, então compartilhe como resolveu, vamos ver se foi algo realmente ainda não postado no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsoncell Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 obrigado marcio wolfart,consegui resolver este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 obrigado marcio wolfart,consegui resolver este problema Compreendemos "hudsoncell" que resolveu e já temos inúmeras soluções postadas, mas o que disse a outro colega digo o mesmo pra ti. Ao conseguirem resolver com um procedimento já postado, deem o link direto do post ou citam-o e aí sim estão ainda mais colaborando com a inicial ideia de um fórum aberto. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Acreditando que alguns colegas estejam passando pelo mesmo problema cito que resolvi o problema com drivers com o detalhe postado pelo nosso amigo Marcio Wolfart no driver indicado neste post para instalar: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/44201-d%FAvidas-sobre-driver-para-ufs-saras-soft-2.html#post290667 att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuquinho Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Amigos estou com um grande problema já faz alguns dias mas fiz todo o processo corretamente mas agora não consigo usar a minha box mais aparece a seguinte mensagem depois da atualização segue abaixo já desinstalei tudo e refiz toda a instalação e não obtive exito algum amigo já passou por isso estou quase louco aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 acabei de fazer com minhar box antiga e deu certo ----------Atualizado--------- amigo zuquinho, o meu tava asim tive que formata meu pc ai istalei com a utima versao 2.3.0.0: ficou blz ----------Atualizado--------- minhar box hwk ufs micro saras soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 minhar box hwk ufs micro saras soft [ATTACH]38272[/ATTACH][ATTACH]38273[/ATTACH] Não intendi pelo que vejo ta normal sua box , o que precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 ola amigos do clan acabei de adquiri uma n-box com hwk mas não estou consiguindo instalar ja baixei varios drivers para windows 7 x64 mas os drivers não instala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Tambem estou com esse mesmo problema dos drives. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Tambem estou com esse mesmo problema dos drives. Boa noite! Poste um print do seu gerenciador de dispositivos com a box conectada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 veja isto. drive usb hwk.bmp executel o drive de acordo com o seu windows,isso apos ja terem atualizado pelo ufs panel na versao 2.3.0.1 e dara certo. Andre Luiz Celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell_jha Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Ola.. apos alguns erros consegui instalar a nova versao em minha twister. uma explicaçao rapida aki.. talvez possa ser util executando primeiro passo uma explicaçao rapida aki.. talvez possa ser util ----------Atualizado--------- executando o UFS Panel p fazer o update deu erro varias vezes, dizendo q estava com problema na internet ou erro na comunicaçao com o servidor.. eh so repetir os passos novamante e observe q os arquivos a serem instalados vao diminuindo a cada vez. assim q consegui completar a intalaçao, tentei abrir o software da samsung e diz q era necessario intalaçao de drives USB. entao instalei os drives encontrados nesse: Drive p/ UFS - Saras Soft xxx deu certo mas quando abriu o software e cliquei em conectar dizia q o software nao era original, entao abra o gerenciador clique com botao direito em saras depois reverter drive, p instalar novamante usando o UFS_Panel. apos intalado novamente o que estava faltando, instale novamente tbm os novos drives e vai dar tudo certo!!! UFS_Panel pode ser baixado nesse: Atualizações para HWK xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Apenas para complementar... alguns S.O como o 7, quando o arquivo funciona melhor em modo de compatibilidade o sistema instala o drive que se considera com maior compatibilidade então faça a troca do drive manualmente... veja o anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 ola amigos me desculpe se já tem a resposta para este erro aqui no forum mas não encomtrei minha box ate ontem estava funcionando perfeitamente hoje esta dando este já verifiquei no gereciador de dispositivo e a box ta ok não estou entendendo qual motivo desse erro alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 UFS_PANEL_2303 xxx ...arquivo ai vai UFS_PANEL_2303 xxx Caro "antelcelular", por consideração a seus colegas, ajudas são sempre bem vindas, mas não que ignoram as já dadas e anexadas. Postou mais de uma vez e anexos que já eu mesmo anexei, até pacote oficial completo desta versão que tu citou Até a data de hoje está tudo aqui dentro Atualização UFST - UFSx Support Suite Setup v02.03.00.03: Atualizações para HWK No mais para a dúvida da "BrunaCell" dita anteriormente, já temos até neste tópico solução. Como o post dela também teve que ser movido para cá, ela terá que ler todo o tópico primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.