Storm72 Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Eu estou com muita dificuldade de encontrar android 2.3 ou superior para o IBAK-702DTV Se alguém souber fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Eu estou com muita dificuldade de encontrar android 2.3 ou superior para o IBAK-702DTV ... Caro "Storm72", aqui temos áreas organizadas, mas leiam primeiro o início deste tópicos: * Android Tablet Firmware (só pedidos) * Android Tablet Firmware (só anexos) * Entre outros desta área: Tablets Mas de momento, por estar de perfil desatualizado, primeiro: * Atualize seu Perfil * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se Após estando tudo em acordo, fique a vontade e podem prosseguirem novas ajudas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.