Ir para conteúdo

Tablet Quanta TB-700 WM8650 questionamentos


Posts Recomendados

... tenho um tablet QUANTA TB-700 fui atualiza o rom mas não deu certo ...

Proibido só colar aqui links e ou sites externos, entenda, uma hora ficarão quebrados e comprometendo nosso fórum. Mas colaborando em informações a este modelo, mas sem responsabilidade, pois certeza só abrindo e verificando na placa:

[OCULTAR]

Tablet Quanta TB-700:

* Tela: 7 polegadas 800 x 480 pixels, multitouch, LCD TFT

* Câmera: 3.0 Megapixels

* Sistema operacional: Android 2.2

* Conectividade: USB, Wifi, módulo 3G externo

* Processador: VIA-8650 600 MHz

* Memória: 256 MB RAM DDR2

* Armazenamento: 4 GB interno, expansível via cartão MicroSD / TF Card.

* Outros: acelerômetro, microfone, alto-falante

* Suporta instalação de apps pelo Google Market (Google Play)

[/OCULTAR]

... tenho tablet WM8650 e tentei instalar uma nova versão só que quando inseri o microsd no tablet e o liguei ele simplismente apagou

Então caros "thiagotamires", "rodrigodefreitas2006" e outros futuros visitantes em mesmas situações e perfis desatualizados, leiam e sigam avisos: Dificuldade de encontrar... Caso contrário fica complicado, usuários finais deverão logo levar a um profissional da área para ser avaliado e dada possível solução. No mais podem ficar a vontade e boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

1º Post: Bom dia. Estou com um problema com um tablet Quanta TB-700, fui restaurar o sistema android 2.2 com os padrões vindo de fábrica, ele está a uns 2 dias restaurando e não sai da tela de restauração. ja desliguei várias vezes, esperei bateria acabar e nada. Ele usa uma memória interna. Alguém pode me ajudar? 2º Post: Alguém tem alguma solução para o meu problema? 3º Post: Alguém tem uma solução??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1º Post:

... Alguém pode me ajudar?

2º Post:

Alguém tem alguma solução para o meu problema?

3º Post:

Alguém tem uma solução??

Calma "fabxd", poste uma vez e aguarde, se não recebeu logo é por estar de perfil desatualizado, fora do padrão.

Primeiro procure ler e se enquadrar em tudo indicado no link logo acima.

Após estado tudo de acordo, veremos seguintes procedimentos!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...