Edson Aparecido Mendes Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Tenho celular LG GB230 e desde ontem, não consigo liga-lo. Quando aperto para ligar, fica na tela GB230 e não continua e também não desliga, somente se tirar a bateria. No site da LG não existe atualização disponível. Oque faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Tenho celular LG GB230 e desde ontem, não consigo liga-lo. Quando aperto para ligar, fica na tela GB230 e não continua e também não desliga, somente se tirar a bateria. No site da LG não existe atualização disponível. Oque faço??? Leve seu celular até uma assistencia, para que possam fazer uma atualização de software no seu aparelho e consertarem pra você! Não tente consertar você mesmo... pois poderá matar o seu aparelho! O barato as vezes sai caro! É preferível pagar um pouco por um conserto do que muito por outro aparelho! Abraços e Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago cell tecnico Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 é meu amigo siga o conselio do nosso amigo sanmio num tente colocar arquivos nele ñ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.