gleidsodk Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 oi pessoal eu tenho um iphone 4 botei uma senha e acabei esqueci do tem como tirar a senha o resetar o aparelho eu aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 amigo restaure ele pelo itunes em mode de recuperação recovery mode. antes mi responda seu iphone e desbloqueado de fabrica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsodk Postado Agosto 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 sim ele é. onde eu posso pegar esse programa,obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 basta vc entrar no saite da Apple Apple e baixar o itunes ou procurar aqui no forum tambem tem feito isso basta instalar o itunes no seu pc colocar seu aparelho em recovery mode ou DFU mode e restaurar seu aparelho ele voltarar novinho e sem a senha boa sorte e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsodk Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Wisley Almeida obrigado deu certinho mais eu fiquei sem sinal você sabe oque eu devo fazer obrigado novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 depois da restauração vc finalizou a ativação? post um print ai do aparelho pra mim ver qual é a situação que ele si encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsodk Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 olhar aki mano como ta se tiver precisando de mais alguma pode fala ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 ok faça o seguinte teste outros chips de outra operadora de preferencia a oi faças os testes ai mi informe si em alguma operadora ele vai liberar o sinal si for o que eu estou pensando é capaz dele liberar sinal na OI mas faz os teste ai ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsodk Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 o mano eu nao conssegui nao ficou sem sinal pode mim add no msn para mim ajuda gleidsodkaroubahotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 seu email esta errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsodk Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 o meu email e gleidsodk@hotmail.com add to lhe esperando ok obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.