antoniokirion Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 estou com um lg gx200 e ele não ler o cartão de memória, ja troquei varios e não dar certo, poderian me manda um esquema eletrico de com possa fazer um jump ou trocar o componente? agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego RL Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Amigo, faça uma limpeza intensa, e em seguida uma boa ressolda nos componentes responsaveis... & post resultados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 alguém poderia me mandar o esquema elétrico do lg gx200, pois não tenho muito conhecimento das ou da peça responsável pelo cartão de memória. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 amigo poderia mim dize se ele e inportado ou nacional ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 ele é nacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Ola amigo , já tentou um reset nele 2945#*# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.