thebarroka Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ola amigo apos ter baixando nao consegui entrar no aplicativo, fica travado nessa imagem. Voce pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 ola amigo apos ter baixando nao consegui entrar no aplicativo, fica travado nessa imagem. Voce pode me ajudar?[ATTACH=CONFIG]31393[/ATTACH] quando tiver duvidas abra um topico !!! você clica com o botão direito e manda abrir como administrador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 ola amigo apos ter baixando nao consegui entrar no aplicativo, pode me ajudar? Caro "thebarroka", olhando até o momento seu perfil preciso lhe indicar isso primeiro: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR] [OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Lembramos, ao uso deste software, é necessário possuir uma ferramente chamada Z3X BOX, caso tenha, pode seguir esses: * Apenas para baixar últimas atualizações: Atualização Z3X Box * Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial] * Drivers para Z3X Box - Team Products * Entre pesquisar outros desta área:Z3X Box - Team Products Estando de acordo e precisando ainda, fique a vontade, mas por hora e pelos motivos, vamos: Fechar este tópico por haver já em aberto outros de mesmo tema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados