Jeferson Leão Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Olá pessoal alguém ja fez ou tem os arquivos de flash do S5300B? no support da Z3X só tem do S5300 então não quiz passar o arquivo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Pode aplicar sem medo. Muda apenas a versão, software permanece o mesmo. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Fui flashear um s5300b esta dando erro no arquivo pit o aparelho so liga em modo dowload,alguem tem a solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 acabei de fazer um aqui baixei arquivo sait z3x deu este mesmo erro que voce ta citando ai baixei uma outra arquivo flesh ai clansoft ai foi 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 qual flash vc baixou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 baixei no clansoft mas continua dando Pit error alguem tem solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 este arquivo pit vocve abaixa ele sait z3x tem ele la verçao s5300b amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 so encontrei um arquivo desse que esta com interrogação coloquei ele mas não deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuta Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Tô com o mesmo problema. Flasheei meu celular com uma rom ruim e agora não sai da tela GT-S5300B SAMSUNG e fica vibrando. Tentei flashear com o Odin, mas dá erro na parte "re-partition". Tenho o backup da minha rom feito com o CWM, mas o CWM ainda tem um bug no restore, ou seja, ele te permite fazer o backup, mas não o restore. Acredito que tenha solução, então ainda não vou levar na assistência da Samsung. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauan Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 acabei de fazer um aqui baixei arquivo sait z3x deu este mesmo erro que voce ta citando ai baixei uma outra arquivo flesh ai clansoft ai foi 100% AMigo poderia me informar onde vc achou essa flash porque procurei pagina por pagina e não encontrei .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 essa flash nosso amigo achou no clan soft voce paga um valor para usar por 6 meses ou por um ano ai é só entrar voce acha todas flash lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Gomes Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Estou com um samsung s3550 quando eu ligo ele fica piscando, como posso resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauan Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Estou com um samsung s3550 quando eu ligo ele fica piscando, como posso resolver esse problema? amigo qual procedimentos vc ja efetuou no mesmo ? tente fazer uma flash nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados