vand2006 Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Galera to com um p698f que entro na assistencia em emergency mode, tentei varias vezes atualizar ele pelo KDZ mas ele não faz a leitura, hj sem querer fui ligar e ele estava funcionando normal, então fiz a atualização pelo KDZ, depois fiz hard reset, ficou funcionando uma hora normal, desliguei e liguei varias vezes, mas agora fui ligar e ele voltou na tela emergency mode e novamente não reconhece do KDZ, alguém tem uma ideia do q posso fazer? tenho vygis, z3x. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver da uma ajuda pq esses android eles volta e para do nada. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 ola amigo confira as teclas de volumes se nao estao travadas ou oxidadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 ola amigo confira as teclas de volumes se nao estao travadas ou oxidadasAmigo que bom que queira ajudar, mas evite postar tópico parado com mais de 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.