fotospitzer Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 verefique os ci verdes proximos ao conector do lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos. Segue em anexo local exato dos dois componentes para vc trocar. Aten: Lazaro emersonhcr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fotospitzer Postado Agosto 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 eu comsigo comprar esses ci ou só em sucatas e tem mais algum aparelho compativel pois não tenho a sucata do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazo Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 eu comsigo comprar esses ci ou só em sucatas e tem mais algum aparelho compativel pois não tenho a sucata do mesmo. Vc só consegui em placas mesmo, um que vc pode ter ai na sua assistencia e que da muito defeito na placa é o Samsung Chat C3222, são os mesmos componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.