fotospitzer Postado Agosto 6, 2012 Postado Agosto 6, 2012 amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos. Citar
gilcelio Postado Agosto 6, 2012 Postado Agosto 6, 2012 verefique os ci verdes proximos ao conector do lcd. Citar
lazo Postado Agosto 6, 2012 Postado Agosto 6, 2012 amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos. Segue em anexo local exato dos dois componentes para vc trocar. Aten: Lazaro emersonhcr reagiu a isso 1 Citar
fotospitzer Postado Agosto 6, 2012 Autor Postado Agosto 6, 2012 eu comsigo comprar esses ci ou só em sucatas e tem mais algum aparelho compativel pois não tenho a sucata do mesmo. Citar
lazo Postado Agosto 6, 2012 Postado Agosto 6, 2012 eu comsigo comprar esses ci ou só em sucatas e tem mais algum aparelho compativel pois não tenho a sucata do mesmo. Vc só consegui em placas mesmo, um que vc pode ter ai na sua assistencia e que da muito defeito na placa é o Samsung Chat C3222, são os mesmos componentes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.