gabrielmrs Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Eu baixei a ultima vez postada aqui no site neste link: Atualizações SETool Box3 - Página 3 - Fórum Clan GSM Brasil ® E quando eu abro o SEtool ele da um erro: "CARD ERROR" e nem abre... alguem sabe o que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Eu baixei a ultima vez postada aqui no site neste link: Atualizações SETool Box3 - Página 3 - Fórum Clan GSM Brasil ® E quando eu abro o SEtool ele da um erro: "CARD ERROR" e nem abre... alguem sabe o que é? A box está conectada ao Pc? Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Eu baixei a ultima vez postada aqui no site neste link: Atualizações SETool Box3 - Página 3 - Fórum Clan GSM Brasil ® E quando eu abro o SEtool ele da um erro: "CARD ERROR" e nem abre... alguem sabe o que é? Amigo gabrielmrs já temos tópicos falando sobre esse assunto aqui no fórum basta o senhor fazer uma pesquisa sequi o link setool na hora de instalar da error card - Fórum Clan GSM Brasil ® Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmrs Postado Fevereiro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 que Box? eu só baixei o programa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Se trata de uma ferramenta técnica PROFISSIONAL, usada para reparos em Sony Ericsson, não sei para qual devidos fins, veio a baixar o software, mas adianto. Leve seu celular à uma assistência técnica AUTORIZADA, e evite danos futuros. Tópico ENCERRADO Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados