celltech Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Boa tarde amigos, estou com um nokia E50 que fica com o display só piscando, já resoldei o conector do display na placa, já troquei o display e mesmo assim não resolveu, gostaria de saber oque posso fazer pra resolver este problema, desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 faz um leve resolda o ci responsavel pelo display, se possivel, teste com um original! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celltech Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Tem a foto de qual CI seria responsavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celltech Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Se puderem me ajudar gostaria de saber qual o ci deste atc é responsavel pelo display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.