Marcello Barbosa Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Olá companheiros! Estou com dois S5830c, sendo um pra tirar a senha de email, e outro pra desbloquear, estou tentando por eles em modo download, e não estou conseguindo. Tenho a Z3x e não estou conseguindo fazê-los nem pelo usb e nem pela UART. Estou acostumado a fazer outros modelos, só que este, por exemplo, quando digito: *#7284# não me da a opção de mudar a porta pra usb e etc. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Boa Tarde, Segue link para atualização de Software -> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123739 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NemMeViu Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Pra tirar a senha do e-mail faz um Hard Reset no aparelho Samsung Galaxy Ace S5830 hard reset - PDA Smartphone PNA hard reset soft reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Boa Tarde, Segue link para atualização de Software -> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123739 Obrigado nobre companheiro! Mas a minha dificuldade esta justamente no fato do atc não entrar em modo download via comando de teclas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Obrigado nobre companheiro! Mas a minha dificuldade esta justamente no fato do atc não entrar em modo download via comando de teclas. Amigão se vc esta com dificuldade em entrar no modo download faça este JIG que resolvera seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37798-ressuscitando-galaxy-s-i9000b-depois-do-brick-com-jig-usb.html#axzz22o3wgZSf Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Amigão se vc esta com dificuldade em entrar no modo download faça este JIG que resolvera seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/37798-ressuscitando-galaxy-s-i9000b-depois-do-brick-com-jig-usb.html#axzz22o3wgZSf Boa Sorte Outra coisa, o downloader e a fw para a versão "C" eh diferente da Versão "B" Segue o o downloader para passar a fw e a fw vc encontra no clansoft. Boa Sorte S5830I_Downloader.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Modo de Download: Com o atc desligado, pressione os botes de volume + e volume -, ponha o aparelho no cabo usb e conecte ao pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá companheiros! Estou com dois S5830c, sendo um pra tirar a senha de email, e outro pra desbloquear, estou tentando por eles em modo download, e não estou conseguindo. Tenho a Z3x e não estou conseguindo fazê-los nem pelo usb e nem pela UART. Estou acostumado a fazer outros modelos, só que este, por exemplo, quando digito: *#7284# não me da a opção de mudar a porta pra usb e etc. Alguma sugestão? Amigo para o que vc que desbloquear vc pode tenta da maneira abaixo S5830 Procedimento de Desbloqueio Via RJ45:*#7284# , Escolha a oção (2)Uart Via USB digite *#7284# ,Escolha a opção (1) USB *Obs : No print fiz via RJ credito: Precila do Nacimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 estou com dificuldade é de achar os arquivos , os que eu consegui só vem um arquivo e pelo que eu vi no tutorial são nescessários 3 arquivos se alguem poder postar por enquanto só tem no clan soft s5830c - Pesquisa do Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 estou com dificuldade é de achar os arquivos , os que eu consegui só vem um arquivo e pelo que eu vi no tutorial são nescessários 3 arquivos se alguem poder postar Neste caso o unico que arquivo que aparece seria para o campo PDA, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.