info.all Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Fala Rapaziada, tudo bom? Estou com um problema.Estou com um Samsung Chat 335 com a tela ''Bloquear Telefone''. Estava tentando trocar de firmware.Baixei os programas tudo como diz no tutorial : Como trocar Firmware do Ch@t 335 ou Samsung GT-S3350 100% Funcional - YouTube Mais quando eu clico em ''Start USB 1'' logo depois ele da um erro: Aparece um X vermelho e em seguida: Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error can also occur on a normal boot time out, in which case just try again. Channel 1 is succesfully closed. Ja tentei trocar de FW mais nada. Ja tentei tirar a bateria, apertar o *.Tirar bateria e depois colocar e nada.. POr favor se voces puderem me ajudar, preciso entregar esse Cel o mais rápido possível, já passou do prazo de entrega. Obrigado gente beijao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
info.all Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ninguem gente??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vand2006 Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Amigo o S3350 consegui tirar código pela Z3X. seleciona porta COM da Box mas usa o cabo usb direto no PC, clica em USER CODE e com aparelho desligado segura o botão * (asterisco) e conecta via usb, vai ler e ja aparece o phone user code, no meu caso foi apenas 4 digitos. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Amigo com atc liga com a z3x cabo e210 o rj45 é so clik em user code e aguarda a leitura dos codigo caso não tenha a ferramenta z3x pra utiliza so fasendo flash mesmo!! boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ninguem gente??? Abraços são cinco arquivos amigo selecione primeiro o arquivo psi(bootcore) o restante vc pode selecionar aleatoriamente se todos os drivers estiverem instalados vai rodar de boa boa sorte amigo Amigo o S3350 consegui tirar código pela Z3X. seleciona porta COM da Box mas usa o cabo usb direto no PC, clica em USER CODE e com aparelho desligado segura o botão * (asterisco) e conecta via usb, vai ler e ja aparece o phone user code, no meu caso foi apenas 4 digitos. Abçs nem sempre isso funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.