Alexsandro chuman Postado Agosto 6, 2012 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Ola amigos estou com um moldem 3g huawei 303 vivo que ja fiz tudo que sei para desbloquear mas não consegui algum tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Amigo o que seria tudo que você sabe? Já tentou por subsidio? Quais box você possui para este tipo de serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ola amigos estou com um moldem 3g huawei 303 vivo que ja fiz tudo que sei para desbloquear mas não consegui algum tem alguma solução? Faça uma busca no google, tem um site A-ZGSM, nele vc ira conseguir o desbloqueio, não posso postar o link por ser contra as regras do forum, eu ja fiz desbloqueio desse mdem por ele, fica a dica, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro chuman Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 amigos ja tentei por subsidio pela operadora original pelo fabricante pelo site dito pelo amigo elizeu por algums programas ditos aki no clam mas tudo sem sucesso possuo a hwk, ustpro, smart-clip, cyclone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 amigos ja tentei por subsidio pela operadora original pelo fabricante pelo site dito pelo amigo elizeu por algums programas ditos aki no clam mas tudo sem sucesso possuo a hwk, ustpro, smart-clip, cyclone Reveja a integridade do serial deste Modem ou nos explique o que ocorre quando refere-se não desbloquear, já conseguiu inserir o código, que mensagem aponta, ou nem aceita nenhum sim, aceita ainda o SIM original? Cite caminhos e ou softwares aqui do fórum que já usou, poste PRINT de possíveis erros mostrados, enfim todos esses relatos são importantes "Alexsandro chuman". Por exemplo com o uso da Vygis e o dongle DC-Unlocker: [OCULTAR][/OCULTAR] Caso ainda precises, talvez uma atualização de firmware ajude, mas antes reveja tudo isso! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.