Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Feliz aniversário Michael Carvalho Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Abraço meu velho Vou Tomar uma Gelada para ti hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Bom dia! Em Michael Carvalho, sabendo disso e tendo festa até que melhoraria essa nossa Terça-feira, se transformando em Sexta ou Sábado! Mas tendo saúde, paz e sucesso neste, já é um baita presentão, Comemora, pois é um dia a se diferenciar ao meu ver! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Parabéns mano, felicidades nos novos dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Parabéns parceiro que Deus continue te abençoando e que essa data se repita por muito tempo e como disse nosso amigo Reginaldo vamos tomar uma gelada para voçê hoje. Um grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Parabéns MIchael... Saúde e Sucesso! No trabalho e na família!!! Seu maior presente, vc ganhou outro dia... Sua filhota!!! Parabéns Irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Meus Parabéns amigo, Irmão "Michael Carvalo" sempre esteve ao meu lado em minha jornada aqui no Clan,que DEUS te abençoe ilumine sua vida e de toda sua familia, Que essa data especial para você e todos nois, seja comemorada aqui conosco por muitos, e muitos anos, Felicidade Irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Meus parabéns meu amigo Michael.... Muita paz, saúde e felicidade para vc e sucesso que vc merece.. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Parabens Michael! Felicidades** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Parabéns Michael!!! Que Deus continue te iluminando sempre e lhe proporcionando bastante Saúde,Paz e Alegria; E pra complementar bastante R$R$R$. rsrsrs Forte Abraço mano... Felicidades :playboy: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Meus Parabéns Michael Tudo de bom pra você, que Deus abençoe você e sua familia. Felicidades sempre, Abraço ;* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 AIii meu amigão michel tudo de boum muitas felicida mt saudade e mt felicidade e muitos anos de vida para vc amigão fica na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Parabéns, muitos anos de vida e de bebida kkkkkk, adora uma pinga e hoje sei que vai cair kkkkkkk, cuidado q ... de bêbado não tem dono. Felicidade, meus PARABÉNS : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 feliz aniversario manow,que o Senhor derrame toda sorte de bençãos na sua vida,são os meu sinceros votos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 secesso pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Feliz aniversário maninho, Desejo muitas felicidades, saúde e sucesso para você e sua família. smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 parabens irmao,felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.