Robert-lima Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 oi bom dia amigo to com um nokia asha RM201 qual o progama certo p/ esse modelo tenho UB BOX N-BOX HTI BOX e de progamas tenho phoenix qual o certo pq na UB E N-BOX não tem o modelo alguém pod da uma força obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 oi bom dia amigo to com um nokia asha RM201 qual o progama certo p/ esse modelo tenho UB BOX N-BOX HTI BOX e de progamas tenho phoenix qual o certo pq na UB E N-BOX não tem o modelo alguém pod da uma força obrigado. Sr.a na Hti Box na opção Usb Rom 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Obrigado amigo estava em duvida mas ja ta no cabo ta fazendo. grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Ficou Feliz por sanar sua duvida abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados