Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 bom dia aos colegas da clan esse aparelho xt300 caiu na água, realizei deoxidação o aparelho voltou a ligar porem eis o motivo desse post ,quando o aparelho entra em descanso de tela a tela fica branca, testei flex e lcd e acho que não se trata de nem um dos dois pois quando entra em descanso de tela continua ficando com a tela branca sera que algum colega pode me ajudar a respeito desse caso,desde já fica os meus agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 bom dia aos colegas da clan esse aparelho xt300 caiu na água, realizei deoxidação o aparelho voltou a ligar porem eis o motivo desse post ,quando o aparelho entra em descanso de tela a tela fica branca, testei flex e lcd e acho que não se trata de nem um dos dois pois quando entra em descanso de tela continua ficando com a tela branca sera que algum colega pode me ajudar a respeito desse caso,desde já fica os meus agradecimentos. Amigo faça uma boa dexoxidação noa tc test flex original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 faz uma atualização ou um hard reset! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.