nengo Postado Agosto 7, 2012 Postado Agosto 7, 2012 Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato! Citar
Sanmyo Postado Agosto 7, 2012 Postado Agosto 7, 2012 Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato! Vygis, a melhor para LG... Mas a setool, tem bastante coisa além... Sony, LG, Serviços Remotos.... Qualquer uma será uma ótima compra! Citar
d.l cell Postado Agosto 7, 2012 Postado Agosto 7, 2012 a vyvis é muito boa mas a setool vc vai faze sony e lg como o amigo ja falor hoje tenho a 2 e a setool ta sendo muito mais utel para me!!! boa sorte!!! Citar
Alexandre Stone® Postado Agosto 7, 2012 Postado Agosto 7, 2012 com todo respeito as demais boxes para lg se tivesse que compra uma hoje sem duvida comprava a octopus leve,tudo explicado nos minimos detalhes,suport show de bola ganha de todas as outras de goleada Citar
nengo Postado Agosto 7, 2012 Autor Postado Agosto 7, 2012 Por gentileza so pra encerrar o topico a setool ativada para lg ela desbloqueia ou so faz atualizaçao ou faz tudo?desde ja grato pela atençao de todos vçs! Citar
d.l cell Postado Agosto 7, 2012 Postado Agosto 7, 2012 A setool ativa faz unlokc / flash / resert codigo usuario entre outros serviços!!! Citar
Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2012 Postado Agosto 7, 2012 Lembrando a Todos que tem a Octopus muito Forte em LG e trabalha com samsung e Sony tbm! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.