nengo Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato! Vygis, a melhor para LG... Mas a setool, tem bastante coisa além... Sony, LG, Serviços Remotos.... Qualquer uma será uma ótima compra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 a vyvis é muito boa mas a setool vc vai faze sony e lg como o amigo ja falor hoje tenho a 2 e a setool ta sendo muito mais utel para me!!! boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 com todo respeito as demais boxes para lg se tivesse que compra uma hoje sem duvida comprava a octopus leve,tudo explicado nos minimos detalhes,suport show de bola ganha de todas as outras de goleada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Agosto 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Por gentileza so pra encerrar o topico a setool ativada para lg ela desbloqueia ou so faz atualizaçao ou faz tudo?desde ja grato pela atençao de todos vçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 A setool ativa faz unlokc / flash / resert codigo usuario entre outros serviços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Lembrando a Todos que tem a Octopus muito Forte em LG e trabalha com samsung e Sony tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.