Lampada Postado Junho 2, 2009 Compartilhar Postado Junho 2, 2009 F250-Sem Serviço-Solução (NsPro) 1. Abra o aplicativo da Ns-Pro 2. Escolha o modelo F250 3. Escolha Flash 4. Em Modo (Mode) escolha EEPROM 5. Escolha arquivo NsPro (escolha o arquivo que voce baixou em anexo a este tópico) 6. Clique em Escrever (Write) 7. Aguarde a finalização do processo 8. Regrave o Imei ORIGINAL 9. Desbloquei (mesmo que ja tenha sido desbloqueado antes) 10. Se tudo passou sem erro, o aparelho voltará a dar sinal novamente. OBS: Versão usada por mim para este processo foi a 5.08 F250 eeprom.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardittobr Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 grato pela solução, funcionou perfeitamente para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 grato pela solução, funcionou perfeitamente para mim. obrigado pela sua atençao!!mais basta utilizar ESTA TECLA !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robydom Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 bom sou novo aki tbm tenho problema com meu iemi vi seu topico achei q iria ajudar muito baixei o ns pro mas ele nao instala o eeprom nao tenho programa para abrilo sabe oque posso fazer agradeço credo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 Ola Amigo Deixa te explicar mais ou menos. Este forum é somente para profissionais da area de manutenção de celulares, então descartamos qualquer poste de amadores. Todos programas ou informações postada nessa comunidade são para uso profissionais e mau uso delas podem acarretar prejuizos irreparaveis. Sugiro que proicure uma assistência mais proxima da sua casa para estarem resolvendo esse problema para você. Nessa comunidade não encontrará nada que você mesmo possa fazer. Espero ter tirado toda e qualquer duvida do Sr. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.