Carlos Luz Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Bom dia amigos Clan.. Se alguem puder me ajudar.... Estou tentando passar um w220 vivo para demais operadoras. Vi no tutorial que deveria passar a flash de outra operadora, (no caso TIM), depois fazer desbloqueio e logo após o jumper na placa. O problema é que não estou conseguindo fazer a flash. Estou utilizando o cabo de unlock ligado a uma box caseirinha ( a qual uso para unlock ) e como programa o S-Cout 1.18 + S-Card. Agora chegou ao certo ponto que nem liga mais o atc. So que inicia o processo e da erro: SCout 1.18. Flasheando "W220" em "COM1/115200" Com Firmware "D:\Box Scout\Flash SCout\W220 tim\W220 tim\TIMBSL_W220_7_115A_R341_001_FLX0353_LNG0331_IMG0241_MLD0220_1FF.top"... Arquivo Flashloader: 400G2331.m0 Iniciando Conversão do Arquivo Flashloader... Recebendo Informações do Pacote de Flash... Convertendo Arquivo de Firmware: SCY-7-115A-000.hex Convertendo Arquivo de Firmware: SCY-0-0331-013.lng Convertendo Arquivo de Firmware: SCY-0-0241-010.img Convertendo Arquivo de Firmware: SCY-0-0220-006.mld Convertendo Arquivo de Firmware: SCY-0-0353-341.flx Convertendo Arquivo de Firmware: SCY-0-0090-007.ffs Tempo Estimado de Download: 00:10:43 Conecte o Tel Com ao Menos 40% de Carga na Bateria... Transferindo o loader... ***** Versão do Flash loader 3.3 ***** 26 MHz Detectado ***** < ST 64M > Flash Detectada Tel: Modelo <SCA>, Versão <7> Imagem: Modelo <SCY>, Versão <7> --- DL_HW_MODEL_MISMATCH at Block Checksum Stage. --- Tempo Total de Execução: 00:00:03 Falha no processo de Flash Segue imagem: Antecipadamente Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Ninguém sabe se existe algum arquivo para ajudar na recuperção deste atc... Full flash ou algo assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Sr.carlinhos temos varias formas de tentar salvar o atc em questão Se este atc estivesse em minha assistência não excitaria em usar o rocker pois me permite fazer maravilhar nele Mas no seu caso acredito que fazendo uma full resolva em nossa área de flashs se não me engano temos um full que eu já usei boa sorte Sr.jo@o Então Sr João, Posso estar errado.. mas é que ja procurei tanta flash hj que posso ter passado batido ... O atc esta da forma citada acima, quando começa a querer ler da erro. Amannhã tentarei novamente achar essa full.. e o pior que a cliente ja ta no pé .. huahuahhah Obrigado Sr. João! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Sr.carlinho verdade sou técnico também e sei como e cliente tem horas que nos enche mesmo mas gostaria de dizer que e um grande prazer Otelo aqui ai esta o link da flash boa sorte Fórum Clan GSM Brasil ® - Ver um Único Post - Arquivos de Flash para SCout Sr.jo@o Sr. João O prazer de participar do ClanGSM é todo meu. O Sr. não faz idéia do quanto o forum tem me ajudado e o quanto tenho aprendido! Quanto a flash indicada pelo Sr., eu já havia tentado passar ela, mas houve erro da mesma forma... Segue imagem em anexo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Agosto 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Post antigo.. Problema sanado.. PCi trocada... Podem fechar !! Obrigado Sr. João Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados