Ir para conteúdo

Tablet Android 7 Mid8650 4gb Wifi Entrada Chip Gsm - Celular


Posts Recomendados

oi pessoal comprei um tablet android 7 mid 8650 4gb entrada chip gsm celular, tive a pessima ideia de atualizar para o uberoid 12 beta 3, ja testei varios rooms e nada nao pega nem o 3g interno, nem o touch, nem o audio e nem a funcao celular..... a antiga versao dele era android 2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.6, sera que alguem que tem um tablet desse poderia mim ajudar a reculperar meu tablet... estarei deixando uma imagem dele.. tablet android 7 mid8650 4gb wifi entrada chip gsm XXX obrigado e fico grata se alguem podem mim ajudar,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... sera que alguem que tem um tablet desse poderia mim ajudar a reculperar meu tablet...

Cara "vanvanha", podemos sim ajudar, mas lembre-se, se for apenas usuária do mesmo, leve a um profissional e terás sucesso!

Mas pode e até deves seguir estes:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

E não esqueça de retornos dessas outros postagens sua, neste tópico a seguir, ou é o mesmo caso:

* Tablet X-Tech 7” XT-TPS 727

Para contribuir ao tema do tópico, apenas deixarei por enquanto algumas especificações ao modelo citado.

Maiores e exatas especificações, o profissional pode abrir o Tablet e verificar pessoalmente.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Após caso esteja em acordo, damos continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vanvanha, qual o modelo da placa desse aparelho?

Tem alguma outra especificação além de fabricante ou processador?

Se puder, poste uma foto deste aparelho (anexada ao fórum, sem links externos) para que eu possa ver, e uma foto da placa interna.

P.S.: por esse motivo de atualização sem saber qual o hardware correto é que indico que façam o backup dos WM8650 neste caso, para que não passem esse sufoco, ou não façam atualizações desnecessárias. Fica aí o "puxão de orelha" para você e os demais que se aventuram desnecessariamente:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43574-guia-backup-do-wm8650-antes-de-atualizar-ou-reparar.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vanvanha, qual o modelo da placa desse aparelho?

Tem alguma outra especificação além de fabricante ou processador?

Se puder, poste uma foto deste aparelho (anexada ao fórum, sem links externos) para que eu possa ver, e uma foto da placa interna.

P.S.: por esse motivo de atualização sem saber qual o hardware correto é que indico que façam o backup dos WM8650 neste caso, para que não passem esse sufoco, ou não façam atualizações desnecessárias. Fica aí o "puxão de orelha" para você e os demais que se aventuram desnecessariamente:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43574-guia-backup-do-wm8650-antes-de-atualizar-ou-reparar.html

como assim imagem interna tenho que abrir o aparelho.....

sem que ele é wandermedia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... agora estou precsando mesmo de ajuda o mais rapido que poder ...

como assim imagem interna tenho que abrir o aparelho...

Então "vanvanha", vamos com calma, todos nós aqui ajudamos voluntariamente outros profissionais da área, entenda que todos somos ocupados, exigir pressa não é algo construtivo por aqui, vamos ajudar todos na medida do possível e principalmente mais a quem estiver dentro do perfil de atuação deste fórum, ou seja, repito, profissionais da área técnica.

Usuários finais, devem levar logo a um pessoalmente e receberão um parecer e possível solução, custo benefício compensa!

De minha parte seria isso, pois nem retornou algo no outro tópico que recebeu uma resposta!

Espero que sigas isso e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... tava colocando o room e10 no meu tablet pra ver se voltava a funcionar,

mais depois da atualizaçao a tela ficou toda branca o que eu faço na sai disso

Novamente "vanvanha", precisas retornar questionamentos, dicas e ou ajudas lhe deixadas, o Neno Molina lhe pediu para dar maiores detalhes e especificou como conseguir, já eu lhe indaguei retornar algo no outro tópico que postou, ou se referia lá para este mesmo modelo daqui?

Reveja tudo isso, mas repito:

Não sendo profissional da área leve diretamente a um e pronto!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...