Sandro Pontes Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 estou com um telefone desse aqui , na loja , a trilha do fone esta ronpida , , gostaria de sabe se teria como faze um jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SNDRO PONTES Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 eu tambem to com algo parecido , vamos aguardar mais resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SNDRO PONTES Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 alguem pode me ajuda ? onde fica os componentesdo fone, trilha rompida, o fone de fone de ouvi a outra pessoa falando , como posso ta fazendo um jamp pra refaze a trilha do fone , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldomix Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 1º Post: Ei Sandro manda a foto da placa que vc ta querendo ou se não tenta conseguir uma placa igual mesmo que esteja " morta" e veja se refaz por ela. 2º Post: Será que vc tá falando não é do microfone? Se for vc vai ter que refazer 3 trilhas do flex do mesmo seria bom usar uma lente ou microscópio para facilitar tenho essa foto nos meus arquivos tenho que procurar.Qualquer coisa nos esclareça o que realmente quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 alguem pode me ajuda ? onde fica os componentesdo fone, trilha rompida, o fone de fone de ouvi a outra pessoa falando , como posso ta fazendo um jamp pra refaze a trilha do fone , Caro "sndro pontes", lhe digo ainda, seja qual trilha que queira reparar ou saber, indico conseguir isso: * Manual técnico: Ver Post * Também pode pesquisar reparos a este ou compatíveis neste: Guia de Reparo para Samsung Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 ai a foto pessoal, nao ta conectando o fone, ai teria que faze uma trilha , ja tentei raspa mais nao deu certo ajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 ... me ajuda ... ... ajuda ai ... Só um momento "Sndro Pontes" e "Sandro Pontes", vocês são a mesma pessoa? Lembrando que não é permitido isso, nos comuniquem pra regularizarmos isso! Trabalhem aqui no fórum com apenas um perfil, caso contrário são passíveis de penalizações. Agora ao caso do tópico, já chegou a verificar os links lhe deixados anteriormente, reveja atentamente eles! ... aguardamos retornos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Pontes Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 e a mesma , conta , tinha perdido a senhadessa ai recuperei, mais vou deleta a outra, ja olhei sim nos topicos e nada, se algume pode mmim ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 e a mesma , conta , tinha perdido a senha dessa ai recuperei, mais vou deleta a outra ... Caro Sandro Pontes, lembremos novamente, encontrei agora outro tópico seu, aliás movi para cá, mais exatamente são essas duas primeiras postagens deste agora, onde você cria uma postagem e você mesmo vem e responde e ate clica no obrigado. Reiteramos, este fórum não compactua disso, será banido seu segundo perfil e jamais repita isso, caso alguém tiver dificuldades ou tenha perdido senha ou algo assim, nos contate e deixe isso claramente, temos esta área aberta, não tem desculpas: * Problemas com Login e dúvidas Gerais. ... ja olhei sim nos topicos e nada, se algume pode mmim ajuda Para não comprometer mais ainda, continuarei ao caso real deste título: Diz que olhou, mas baixou o manual e analisou os esquemas? Não entendeu os mesmos, acredito que seria o melhor caminho! Reveja tudo, inclusive suas postagens anteriores, já foram deixadas respostas aos outros e em alguns falta retorno ... ... fique na paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.