henrique ro Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 estou com um samsung c275l que reinicia sozinho já fiz ressolda e não é software nem o flex se alguem souber me ajudem pois não sei oque fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 estou com um samsung c275l que reinicia sozinho já fiz ressolda e não é software nem o flex se alguem souber me ajudem pois não sei oque fazer Caro "henrique ro", poderia nos relatar o que lhe dá essa certeza de que não é problema de software? Qual foram então os passos lógicos tomados para essa conclusão, verifique também o estado do serial como um todo! Mas antes pedimos que reveja estes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Atualize seu Perfil[/OCULTAR] Pois vejo que andou postando outro post em área equivoca e perfil desatualizado. No mais seja bem-vindo e fique a vontade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Amigo, tente um reset, lembrando que apaga os dados do atc, *27678*3855#, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique ro Postado Agosto 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 É porque já fiz atualização por varias vezes e já fiz reset limpesa da pci Quem sabe qual a versão neste caso pois as que eu já tentei não tive sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoWR Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Amigo, não sei se ainda está com o aparelho, e se já resolveu. Mas caso ele reinicie somente com o chip, verifique os componentes próximos ao conector do chip, as vezes tem algum componente arrancado ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.