libanio cell Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 ola estou com um aparelho aqui na asistencia que não sei o que fazer é um motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 ... motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda? Caro "libanio cell", primeiro pedimos que siga estes: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM[/OCULTAR] Pois anda postando repetidamente e até em área equivocadas, reveja avisos em suas postagens anteriores. Agora ao caso deste tópico, restaure as configurações de fábrica ou proceda uma atualização de software! Boa sorte em ambas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
libanio cell Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ola estou com um aparelho aqui na asistencia que não sei o que fazer é um motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda? retire o a cpu e faça o retrabalho no componete e recoloque na placa novamente vai rezolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
libanio cell Postado Dezembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 ola estou com um aparelho aqui na asistencia que não sei o que fazer é um motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda? não sei oque é eu tam bem tenho um v3 a qui na assisténcia que não salva contato não se vc descobri manda bramim o esquema blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.