EugenioNegreiros Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, segundo a cliente aconteceu ao poucos. Se coloca na fonte ja consome 0,04A (ou seja consumindo desligado e roubando carga da bateria). Fiz uma limpeza leve e nada, coloquei na cuba mas nada tb. Pensei numa ressolda mas queria uma dica da região correta... Poderia ser software?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NemMeViu Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Amigo ja que vc ja resssoudo a placa, tente passar um software e se não funcionar de uma ressoldada melhor no aparelho, deixe bastante tempo na banheira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ele ainda nao foi ressoldado amigo, queria uma dica de uma regiao aproximada pra ressolda , fiz somente uma limpeza e como tb não deu certo, deixei na cuba que tb não funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 ola amigos achei desnecessario criar um novo tópico já temos este pois muitos amigos aqui do forum nos auxiliam a pesquisar antes de postar para q nao aja post duplicados,espero estar certo:bom estou com este mesmo atc q sofreu uma queda ,a principio dito pelo própio usuario,o problema é :já resolde fiz limpeza na pci,porem sem resultado .,o mesmo nao reconhece na usb nem sinal ,os equipamentos q possuo para atualizaçao no momento sao z3x sg e lg e setools box 3 porem sei q a z3 ainda nao o suporta e no caso da setool q suporta a conexao seria via usb onde realmente o tac da sinal algum de conexao,pensei em tentar emular z3x na setol mas nao sei se é possivel nem sou conhecedor de tal procedimento,por tal situaçao peço auxilio aos caros colegas,desde já meu muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 No meu caso a placa da cliente rachou bem no botao power, alguem sabe me informa as trilhas pra refazer o botao ? sendo que ao colocar o carregador carrega normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Nubia post uma foto da placa aonde esta o defeito para que possamos analisar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiajunqueira Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 como mostra na imagem, não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.