thaylan adriel Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 estou cm esse atc aki com o lcd branco já fiz a troca limpeza,ressolda e msm assim ñ deu imagem... desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 amigo ja peguei 2 assim resolvi o defeito trocando o display,de preferencia teste c um display original.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaylan adriel Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 eu peguei o display dele e coloquei em outro aparelho e funcionou blz. ou seja o defeito ta na placa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaylan adriel Postado Agosto 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 pow até agora naum achei a solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Amigo vc conseuiu a solucao pois eu estou com um igual aki ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaylan adriel Postado Agosto 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 ainda não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pontonetcell Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ola amigos od clan algum resultado positivo do problema com display branco estou com o mesmo caso aqui na bancada ja troquei lcd original e limpeza e resolda e nada agurdo responta grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 ola amigos od clan algum resultado positivo do problema com display branco estou com o mesmo caso aqui na bancada ja troquei lcd original e limpeza e resolda e nada agurdo responta grato Aplique uma flash no aparelho! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 to com um que a imagem ta distorcida ja troquei o display ressolda limpeza atualizaçao e nada, deve ter algum ci responsavel mas nao sei qual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio10 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 amigo ja peguei 2 assim resolvi o defeito trocando o display,de preferencia teste c um display original.boa sorte [h=2]nokia 200 display branco[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago dos santos da silva Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 amigo troque o conector do display,resolvi o meu assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro8ks Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 boa noite estou com este problema de display branco.gostaria de saber qual e o componente do nokia 200. agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.