isasoul Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 ... estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ... Caro "isasoul e outros em mesma situação, poderiam tentar olhar estes: * Ver Post * Ver Post Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleber amaral Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 amigo com um explorador dentista,que tem a ponta fina vc esquenta e faz um pequeno furo na parte a onde tem a mola do flip,ai e so vc empurrar a mola com o explorador e abri-lo,aqui na minha assistencia eu faço assim,100%garatido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.