steve Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Boa noite a todos, entrou aqui na oficina um LG-E300 que todos os icones do menu estavam como pastas de contatos . Entrei aqui no forum e vi que nenhum equipamento ta fazendo flash nesse modelo ,vi que um amigo conseguiu atraves de um programa da LG, eu não consegui instalar . Enfim tentei a única coisa que veio a mente : 3845#*300# , enão é que o aparelho voltou ao normal ,com todos os icones funcionando ! Boa sorte a todos fica minha experiencia . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Testado!!!! aprovado!!! Como nosso amigo steve fez. Não precisa fazer nenhuma Flash aqueles que tiver problema com este modelo LG E300 (DigitalTV) com problema nao apresentado os ícones (Desenhos) no Menu, somente faça o Reset nele. 3845#*300# clica em: Factory Mode logo apos Factory Reset que ele volta. Só lembrando o Reset é pouco lento demora quase 2 min. só aguardar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 salvou minha minha vida colega, nao sabia como flashear, rsrs vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kllyalmeida Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Testado!!!! aprovado!!! Como nosso amigo steve fez. Não precisa fazer nenhuma Flash aqueles que tiver problema com este modelo LG E300 (DigitalTV) com problema nao apresentado os ícones (Desenhos) no Menu, somente faça o Reset nele. 3845#*300# clica em: Factory Mode logo apos Factory Reset que ele volta. Só lembrando o Reset é pouco lento demora quase 2 min. só aguardar! tá, eu nao entendo nada dessas coisas...passo a passo: abro o teclado, digito 3845#*300# e depois aperto mais o que??? em send?? nao sei onde aparece esse factory mode...me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 tá, eu nao entendo nada dessas coisas...passo a passo: abro o teclado, digito 3845#*300# e depois aperto mais o que??? em send?? nao sei onde aparece esse factory mode...me ajudem por favor. "kllyalmeida" este fórum é destinado a técnicos, leve seu aparelho a uma assistência evitando que os problemas piorem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
porto calvo Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 mesmo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 mesmo parceiro! Bom dia, seja bem vindo ao fórum. É importante você ler as regras do fórum, para um melhor estadia em nossa casa. Regras do Fórum Clan GSM Esta sua postagem deve ser substituída pelo o uso do botão "obrigado". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.