Ir para conteúdo

SAMSUNG E1205 SEM REDE


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Por favor, preciso de ajuda!

Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo.

Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO.

O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Por favor, preciso de ajuda!

Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo.

Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO.

O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:

Pelo que verifiquei aqui o celular citado é dual-band, então é nessesário você levar á uma assistencia tecnica próxima de você para que lá eles realizem todos os procedimentos para que o celular funcione em outras operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii! A lupa significa que o celular está buscando o sinal. Ontem voltei na loja aonde comprei o celular, o problema é a frequencia que o meu aparelho aceita, ou seja, 850Mhz que é a da VIVO, como meu chip é OI a frequencia deve ser 1800Mhz que é a mesma da CLARO e TIM. Veja qual é a frequencia do seu celular e se é compatível ao seu chip. Eu consegui trocar o aparelho e agora está ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Renata, Meu caso é exatamente o mesmo que o seu. No entanto, ele veio de "brinde" pelo Vivo Empresas (nosso plano é corporativo). Não sei se você notou, mas na caixa do aparelho aparece bem claro: Frequencia: 850 mhz e 1800 mhz. Engraçado é que isso nao aparece em outros locais, como manual, etc... Muita sacanagem eles envirem um aparelho que só funciona em uma frequencia... e o pior é que não posso ir até uma loja física faazer uma troca, pois plano corporativo é só por correio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...