Rames Xavier Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 bom dia amigos do clan, estou com um motorola ex139 q esta travado na tela inicial, estou tentando atualizar o mesmo pelo scout mas nao encontro a flash para esse progama, alguem poderia me postar uma flash para atualizar o mesmo pelo scout? desde ja fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Tambem estou com esse problema.. alguem sabe o procedimento pela Scolt? O meu liga e desliga sozinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Cara com o cabo V8 motorola ex-series "o que vira porta COM" Seleciona igual na imagem... que volta a funcionar de boa.. o cabo e esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.brasil Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Faça um teste no mesmo, disconectando o touch.. fubenga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paramobile Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Este mesmo procedimento serve para o codigo de segurança tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalalmz Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ex139 flash retail brazil para rsd lite AVONTV_G_07.19.00RPD_FLEX_AVONTV_BR_01_012_D_USBUART.mzf.gz - 4shared.com - online file sharing and storage - download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arielcabelo Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Olá pessoal!! o meu motorola ex139 está desligando sozinho, e tela travada!! alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arielcabelo Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 é necessário ter smart clip? Não funcionou aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 consegui passar a firmware mas quando liga da a mensagem sim bloqueado e nao sai disso alguem saberia me disser se falta algum arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 qual versão do rsd lite eu posso usar para reinstalar o firmware em um ex139? ex139 flash retail brazil para rsd lite AVONTV_G_07.19.00RPD_FLEX_AVONTV_BR_01_012_D_USBUART.mzf.gz - 4shared.com - online file sharing and storage - download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 estou tentando passar esta flex no ex139 pelo rsdlite mas ele ta dando erro diz que não está em modo compativel. alguem sabe como colocar o ex139 em modo boot? ou como é o procedimento para se passar esta flex? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 desligue o aparelho, aperte e segure a tecla volume (-) e conecte no cabo usb. estou tentando passar esta flex no ex139 pelo rsdlite mas ele ta dando erro diz que não está em modo compativel. alguem sabe como colocar o ex139 em modo boot? ou como é o procedimento para se passar esta flex? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Antonio Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 segui este procedimento e deu certo mas ele continua com o mesmo problema quando liga aparece o logo da motorola e dai depois ele fica com a tela preta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Amigo to com um problema ele reconhece a porta tudo mas quando aperto em formato ffs ele da esse erro enviando boot com write erro , 3e3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Amigo to com um problema ele reconhece a porta tudo mas quando aperto em formato ffs ele da esse erro enviando boot com write erro , 3e3 Tente atualizar com o firmware citado pelo colega!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 eu fiz segurando a tecla power ate envia o boot e sim bloqueado fiz a opiçao desbloqueo mas agora esta em modo aviao tem como tirar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego celular Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 bom dia eu estou com um motorola com a tela branca e ja troquei o display e nada alguém pra mim ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloclaro Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Tem que passar um arquivo de calibração, como se faz no ex119 pela sigma box , que ele volta ao normal. Copie o arquivo de um celular bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Outra alternativa 100% testada por mim é através da box vygis 1- Abra o programa LGV1.97sc ou superior 2- Selecione o modelo T300 3- Com o aparelho ligado, ainda que esteja travado clique em FACTORY RESET 4- Espere o aparelho reiniciar e teste. (Cabo a ser utilizado GS102, em alguns o Gw300) Obs: Mesmo procedimento utilizado nos modelos EX112, EX115, EX119, EX225. Espero ter ajudado! freepoint reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Consegui fazer o procedimento emulando a porta COM através da gpg, porém está agora com a mensagem SIM bloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fubenga Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 MAN BOA MADRUGADA, ESTOU COM UM PROBLEMA SERA QUE VS PODERIA ME AJUDARW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pmcartuchos Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Em 2012-8-9 at 08:27, Rames Xavier disse: bom dia amigos do clan, estou com um motorola ex139 q esta travado na tela inicial, estou tentando atualizar o mesmo pelo scout mas nao encontro a flash para esse progama, alguem poderia me postar uma flash para atualizar o mesmo pelo scout? desde ja fico muito grato. Eu também peguei um assim é ainda não resolvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.